A Patrimar Engenharia empresa referência em obras no segmento de alto padrão, tanto em edificações residenciais como em comerciais, alugou infraestrutura de datacenter e mão de obra especializada de TI por muito tempo, mas decidiu mudar os rumos desse conceito.
“Os custos altos não estavam compensando a qualidade do serviço ofertado, então optamos por adquirir hardware e software e começar a fazer tudo internamente”, conta Marconi Nepomuceno, gerente de TI da empresa.
Segundo ele, o parceiro ideal para essa empreitada veio por meio de indicação, mas a decisão de ter a LNS como parceiro foi por conta de um diferencial – o atendimento. “A personalização do atendimento da LNS foi o que nos fez bater o martelo. O tempo todo estávamos conversando diretamente com o dono de empresa, que fez questão de acompanhar todo o projeto”, afirma.
Após estudar e identificar as necessidades da Patrimar, a equipe da LNS realizou um projeto de migração completa de infraestrutura de virtualização com alta disponibilidade e redundância contra falhas, além de backup em inteligente, proporcionando o mais alto grau de segurança das informações essenciais e dados sensíveis do cliente. Marconi ressalta que toda a implementação foi bem tranquila e que a LNS concluiu tudo antes do prazo e a um custo bem competitivo, mas o que mais chamou a atenção do gerente de TI foi o atendimento.
“A LNS disponibilizou um técnico para nos acompanhar durante um mês, além das reuniões semanais que já tínhamos com o dono da empresa. Esse cuidado nos surpreendeu bastante! Tanto que já estou indicando a empresa para outros parceiros”, explica
Atendimento diferenciado que não terminou aí! Após a implementação, a LNS ainda provê suporte especializado e monitoramento proativo, preventivo e corretivo, garantindo, dessa forma, que a Patrimar Engenharia siga um de seus maiores princípios: o de utilizar sempre a melhor tecnologia disponível no mercado.
Quer um suporte especializado desse nível na sua empresa? Temos vários consultores à disposição para te atender da maneira que você, como cliente, merece.